Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desafio Unhas Pintadas

Essas foram as unhas pintadas neste findi, branquinho básico...
Duas camadas de Pérola da Avon (cintilante) e por cima 1 camadinha do Neve da Avon (transparente).
As unhas não ficaram grande coisa, mas a foto ficou legal, né?
hehe
Beijos

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desafio Unhas Pintadas

Estou firme no desafio das Unhas Pintadas da Seman, o problema é ter tempo de tirar a foto e postar...hehe
Bem, aqui vai a foto da semana passada (dia 20/09/10). Tirada dentro do carro, a caminho de um maravilhoso piquenique (não se preocupem, era o maridão que estava dirigindo).
Adoro rosa....O esmalte cremoso é o Iracema (da Dote) = 2 camadas e por cima 1 camada do cintilante Sauípe (também da Dote).
Achei que ia ficar manchado, pois é dificil um esmalte rosa que tenha uma boa cobertura. Mas no fim deu tudo certo. Amei o resultado.
Beijos e ótima semana a todos!




terça-feira, 14 de setembro de 2010

Desafio Unhas Pintadas


Gente, adorei a idéia da Luciana do blog Pitadas de Sabor e Arte. Ela se lançou um desafio de cuidar das unhas e postar toda semana a foto pra gente ver. Como também tenho bebê pequeno, sei como é difícil achar um tempinho pra gente se cuidar. Neste final de semana, consegui, graças à inspiração da Luciana, pois já fazia 15 dias que estava sem um esmaltinho sequer nas unhas.

Passei 2 camadas da cor Morro SP da marca Dote. Adoro este esmalte, é bem baratinho e tem [otima cobertura e drabilidade. Me inspirei e fiz uma florzinha com as cores Noite Quente (Colorama), Boneca (Colorama) e por fim o mesmo esmalte do fundo para arrematar.

Beijos, estou louca para testar os novos esmaltes (rosas) que acabei comprando essa semana por conta do desafio....isso vicia...hehe


sábado, 11 de setembro de 2010

Gráficos Internacional

Olá pessoal... que vergonha...quase dois meses sem aparecer.... prometo não fazer mais isso....
e ainda não acabei o blusão, que na verdade nem vai mais ser blusão, vai ser uma vest-legging (será q é assim q se escreve?)
Bem, tenho recebido comentário e novos seguidores, o que me deixa muito feliz! Obrigada!
O Guilherme pediu o gráfico do Internacional que eu usei pra fazer a toalhinha de boca, postadaAQUI
Guilherme, como não consegui identificar seu e-mail estou postando algumas imagens aqui, espero que sirvam. Tem também uns papéis de parede bem legais, dá uma olhada lá no SITE OFICIAL do CAMPEÃO DE TUDO! Hehe




Peço que me ajudem colocando os e-mails nos comentários, pois a "pessoa" aqui não consegue responder, simplesmente não consigo achar o e-mail, ou blog... se alguem tiver uma dica, agradeço.
Um grande beijo e ótimo final de semana....