Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Voltando das férias

Voltei da viagem das férias, e conforme prometido, vou colocar umas fotos tiradas por mim.
São fotos amadoras, algumas tiradas de dentro do carro em movimento, a resolução não é das melhores, mas a vontade de tirar a foto as vezes supera a razão...risos.


Nascer do sol no mar (viagem de ida).


Pessoas (desconhecidas) passeando, com o mar ao fundo.


Vista de uma das praias maravilhosas de lá (de dentro do carro).


Meu garotinho, brincando na areia.

E pra finalizar, na viagem de volta, pra compensar a chuva,
fomos brindados com um lindo arco-irís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário