A produção de cobre bolos está a mil!

Lilás com rosas brancas.

Encomende o seu: R$ 25,00 + frete

Encomendas pelo e-mail: cintia.k.rubio@gmail.com
ou escreva um comentário, que eu retornarei.

Preto com flores brancas e amarelas.
Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.
Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.
Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.
Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!
Fiz apliques de abelhinhas em EVA, e contornei com gliter prata nas asinhas e dourado no corpinho. Pena que na foto não dá para ver direito.

Fiz os dois iguais para não dar briga....rs...só mudei os tons.

Elas disseram que gostaram. Que bom, fico muito feliz!!!
Me inspirei neste suporte para panelas que ganhei de minha super amiga Elis, que amei de paixão. Aliás, todo mundo mundo que vem aqui em casa adora....obrigada...miga!
Aqui mostro a minha criação e da artesã que fez os suportes, que infelizmente não sei o nome, mas que trabalha muito bem por sinal.
Caprichei nos detalhes. Deu um trabalhão, mas cada vez que olho para ele, fica aquela sensação gostosa...eu que fiz!
E também foi minha primeira experiência em fazer algo em 3D. (ops...esqueci do caderno do menino maluquinho), ok, foi a segunda experiência.
Como abelhas precisam de flores, colei algumas. Bem alegres.

O chimarrão é um hábito entre os gaúchos. Não usamos estas roupas no dia a dia, como muita gente pensa. Apenas bem no interior do estado, ou em eventos tradicionais como a semana farroupilha ou em bailes de CTG. Este gaúcho que está pilchado, ou seja, vestido com o traje típico (bota, camisa e bombacha, sem esquecer jamais do lenço = pilcha), chama-se peão. E esta gauchinha com o vestido chama-se prenda.
Os moldes fiz em plástico reciclado das tampas de caixa de ovos. Assim fica mais fádil de aproveitar várias vezes, pois no papel ele deforma na hora de passar para o EVA.

E o molde. Peço desculpas se não está muito boa a foto, mas o plástico acaba refletindo a luz.
E não se assustem, a Bomba é apenas uma peça de metal que se usa para sorver o chimarrão. Coloca-se erva mate na cuia (porongo) e coloca-se água quente, em seguida a bomba, por onde se puxa o líquido. Compartilha-se um mesmo chimarrão em sinal de amizade. Cada um toma uma cuia. Enche-se de água e passa-se para o próximo. Sei que para muitos parece estranho, mas para nós é tradição. Um sinal de que a pessoa é muito bem vinda entre nós.



