Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

sábado, 12 de novembro de 2011

Organizador de Caixa de leite e EVA


Mais um organizador feito a base de caixa de leite longa vida - reciclagem.

Dessa vez forrei direto com o EVA. A foto não ajuda, mas a cor é um lilás escuro, bem discreto. Usei 4 caixinhas todas cortadas na mesma altura.

Os detalhes também são em EVA e tinta relevo. Não aguentava mais caixinhas de remédio aparecendo, espalhadas em cima do espelho da minha comoda. Agora ficam organizadinhos.


Um comentário: