Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Enfeites de Natal em EVA


Meus primeiros enfeites de Natal em EVA.

Fiz 3 Papai Noel....
3 Renas com cachecol


e 3 Bonecos de Neve.

O molde original (clique na imagem acima) está no lindíssimo blog da Adri Marchi: baudeletras.blogspot.com
Só tem coisas lindas, para visitar CLIQUE AQUI.

3 comentários: