Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capa de Caderno / Agenda em EVA

Há muito desisti de carregar agenda na bolsa.... são pesadas, a gente não consegue visualizar os compromissos de uma só vez e se precisamos escrever uma receita ou listar os gastos com cartão de crédito, contas a pagar, etc... não tem espaço...
Então adotei um caderno (fofo) na bolsa. Este ano resolvi encapar o meu, fazendo lembrar uma agenda.
Assim tenho muitas folhas para me organizar. Também apliquei um bolsinho para colocar as canetas (1 caneta azul, 1 lapiseira rosa e uma canetinha rosa) para facilitar (nunca achava as canetas na bolsa.....).

Claro que o caderno tinha que ser cute... cheio de figurinhas e com as folhas decoradas....essa infância adorada que nunca acaba (eba!!!!!)....rs

Falando sério: Adoooro cadernos e todo material de papelaria.... alguém me acompanha???



Obs: ainda não recebi nem notícia, nem meus EVAs.... snif.... que sabe o Papai Noel não me ajuda? Obrigada amigas pelo apoio e pelas dicas, ainda não desisti...

Beijos

2 comentários:

  1. adorei seu caderno, a minha infância tbem nunca acaba, minha tia as vezes perguntava "não teve infância Giu?" e eu singelamente respondia "tia, infância eu tive, mas na minha época não tinha essas coisinnhas fofas" dai por diante ela parou de perguntar.
    e te acompanho na paixão por coisinhas cut e material de papelaria... AMOOOOO

    BJOKS

    Vou fazer um pra mim tbem... hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Cíntia, tudo bom!!!

    Eu também sou Cíntia, tenho um blog http://artescomfuxico.blogspot.com/ ficarei muito feliz se você me me visitar! Amei teu cantinho, e já estou te seguindo!! Essa capinha de agenda tá um arraso, ainda mais com o nome Cíntia estampado na capa! Hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir