Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal !



Natal, época em que estamos tão sensíveis e alegres...
...que contagiamos a todos, e que podemos refletir
sobre nossos verdadeiros amigos.
Fazemos um balanço de nossas vidas,
somamos todas as alegrias, e subtraímos as tristezas.
Gostaria que nessa noite de confraternização,
nossos relacionamentos se estreitem ainda mais,
e que nossa amizade perdure para sempre.
Ter você como amigo, é uma dádiva,
sua companhia nos momentos mais difíceis, faz tudo ficar mais leve.
Que o seu Natal, seja repleto de alegria e paz !!!

10 comentários:

  1. Oii Cintia obrigada pelo convite e já estou por aqui tbem, aproveito para te desejar um ótimo 2012 bjsss e muita criatividade...

    ResponderExcluir
  2. Oi vim correndo assim que vi o convite. É um prazer segui-la neste blog tambem.
    desejo tudo de bom... bom final de ano...bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Cintia! ESTOU SEGUINDO VOCÊ AQUI TAMBÉM, PARABÉNS PELO BLOG.

    BJOS MIL E UM 2012 DE MUITA SAÚDE,PAZ E ARTES

    ResponderExcluir
  4. Olá como foi de Natal? Adorei você ter feito um blog de artesanato. Já estou por aqui também. E desejo pra você e sua família um feliz 2012 com muita saúde e paz, pois do resto a gente corre atrás. Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Beijos querida, grata pela visita, já estou seguindo!!!
    Jud-artes.

    ResponderExcluir
  6. Olá Cintia,

    Desejo um feliz 2012, repleto de realizações.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  7. Amiga desejo a você
    FELICIDADE ao maximo
    SERENIDADE a cada amanhecer
    ÊXITO em cada fase da sua vida
    BONS AMIGOS para todas as horas
    AMOR que nunca termina
    BOAS LEMBRANÇAS de tudo que foi vivido
    UM BONITO HOJE com muito a agradecer
    UM CAMINHO que te guie até um grandioso futuro
    SONHOS se convertendo em realidade
    TUDO DE BOM, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE

    FELIZ 2012 um abraço com muito carinho da amiga Ana Brauvers.

    ResponderExcluir
  8. Olá Cíntia, parabéns pela criatividade, seus trabalhos são lindos e delicados, adorei conhecer seu blog. Já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares, e honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Que Jesus te ilumine sempre fazendo esse coração nunca deixar de transbordar amor. Te desejo um 2012 repleto de saúde, felicidade, risos, músicas e grandes realizações.Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Obrigada por seguir o blog da RR Máquinas.... Já estou te seguindo... Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! Desejo que seu Natal seja fonte de paz e amor o ano todo e um feliz 2012 a vc e todos os seus.Bjos Rachel :)

    ResponderExcluir