Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capa de Caderno EVA Menina deitada




Mais uma capinha de caderno em EVA entregue. A Carol pediu uma capa em tons pastel, verdinho, rosa ou azul turqueza ("Adoro azul turqueza" ela disse).


Então resolvi misturar o verdinho com um azul turqueza. Ela adorou.

E eu fiquei muito feliz!

Inspiração: Almira Artes. Obrigada Almira por partilhar o Molde abaixo:


Beijos

6 comentários:

  1. eu achei lindo amei só espero conseguir fazer

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição. Achei muuuuito lindo. Parabéns! Vc é muito criativa.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!adorei seu cantinho,quando vc tiver um tempo venha me visitar e se puder me seguir te agradeço...abreijos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola, lindooooo, perfeito, vou copiar a ideia, pois tenho que criar a capa para meu semanário. quero fazer uma super capa. Só ficou uma cuvida, que tipo de cola vc usa em eva, pois com cola branca nao estou tento um resultado bom, (descolam depois de uns dias).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, uso cola instantânea (tipo Tekbond ou Almasuper) ou cola quente. Acho que não dá para usar cola branca....espero ter ajudado. Beijos

      Excluir