Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Puxa sacos de caixa de leite e EVA - Reciclagem

Fiz e coloquei em uso meu novo puxa sacos. Deixei o anterior do ladinho, para vocês compararem. Vi esse modelinho na internet e me apaixonei. Os modelos que vi eram com 2 ou 3 caixas de leite, uma em cima da outra. como sou exagerada, usei 4. Duas embaixo e duas em cima.

Este é o pavimento térreo. Tem duas portas de saída.


Aqui o andar superior, com duas charmosas janelas, com suas cortinas de tecido, combinando com os potes da postagem anterior, e com o cobre bolos de abelha, lógico.


E finalmente, o telhado em telhas francesas (hehehe). É pelo telhado que se coloca as sacolinhas.

Finalmente, a vista da lateral da residência das sacolinhas. Sei que não é ecológico usar sacolinhas no mercado, mas se eu não usar, vou ter que comprar sacos de lixo, que acredito, também poluem o meio ambiente no seu processo de produção. Talvez mais que as sacolinhas. Pelo menos 4 caixinhas de leite foram salvas de virar lixo.

4 comentários: