Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pregadores Frutinhas em EVA

Meus primeiros pregadores, para fechar saquinhos ou colocar recadinhos na porta da geladeira.

Fiz 3 joguinhos, iguais, 1 para mim e os outros para pessoas muito queridas.


2 comentários:

  1. Ficaram uma graça teus pregadores, eu já tinha visto forrados de crochê e tecido mas de EVA é a primeira vez que vejo. Achei que ficam práticos e as possibilidades são infinitas. Lindos. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Olá Cíntia..........
    Já copiei essas lindas frutinhas e qualquer dia faço tb...rs
    Falando das crianças, elas, os bichos e os velhinhos são minha razão de viver....
    O que seria do mundo sem os três né?
    Bjks doces querida e obrigada pea visita carinhosa

    ResponderExcluir