Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Porta Pano de Prato com flor de fuxico (com PAP)

Fiz esses porta panos de prato aproveitando os materiais que tinha em casa, no caso sobras de tecido oxford. Não é o tecido mais indicado, os de algodão são bem mais fãceis de trabalhar, mas no final amei o resultado pois ficou bem incorpadinho.

O fuxico sempre me encantou, mas como não tenho muita paciência para costura, preciso esperar um dia de inspiração... rs... A surpresa foi tão agradável, foi tão fácil de fazer, que até me animei a fazer um passo a passo para compartilhar com vocês.


Espero que tenham gostado, e caso tenham alguma dúvida, estou a disposição no e-mail:
cintia.k.rubio@gmail.com

Ótima semana!





3 comentários:

  1. Oi guria...obrigado pela visita!
    Tambem ja passei por isto...achava q nunca ia juntar lacres suficiente pra fazer uma bolsa...entao apeli pra familia,amigos....rsrs...mas tambem nao funcionou...rssss
    Acabei indo nos barracos de reciclagens e perguntei se la nao aparecia as famosas pet de lacres....de imediato nada arrumei...mas ofereci 10,00 pela pet entao deixei meu numero e celular e pedi que me avisassem quando tivessem. Não deu outra...na semana seguindo começaram a aparecer. Faça isto tambem...pra eles que vendem o lacre peo preço do quilo do aliminio vale a pena vender por um preço menor. Comprei bastante que ate recusei as ultimas.
    Com o tempo as pessoas vao conhecendo o trabalho de reciclagem acabam doando seus lacres guardados. Cada um que me dava lacres eu presenteava com trabalho meu...entao vale a pena.
    Espero poder ti ajudar sempre!
    Tenha uma semana maravilhosa.
    Bj
    Cris
    Ahhh.....adorei o porta pano!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pela dica, minha mãe que fez uma me deu esse toque, parei e vou iniciar de cima até encontrar o corpo da garrafa, qdo terminar eu posto. Só não tem data certa porque me empolguei com o crochê e hoje ainda comprei mais 2 rolos de barbante, um dia termino.
    Seus trabalhos são uma graça, até peguei o gráfico do tapete, é bem do jeito que gosto de fazer.
    Beijo, Edilene

    ResponderExcluir
  3. muito lindo amei parabéns vou fazer também

    ResponderExcluir