Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

domingo, 19 de agosto de 2012

Pantufa de Croche

Conforme prometido AQUI, vim postar a pantufinha de crochê que fiz baseada no modelo da amiga Solange AQUI.

Adorei fazer e o filhote amou! Ano que vem vou fazer mais, pois apesar de morar aqui na região Sul e estarmos em pleno Agosto, a temperatura está muito agradável.
Até as flores estão perdidas achando que já é primavera...mas isto é assunto pra outro post...rs 
Beijos e ótima semana.





Um comentário:

  1. Cintia, obrigada pela visita.
    Aproveite e partcipe do concurso cultural em parceria com a coats em meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir