Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mobile de feltro





5 comentários:

  1. Oi linda! Venha participar do meu sorteio de aniver!
    http://bysimonne.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-02-anos-minhas-artes.html
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia, lindo esse mobile, da um toque especial na decoração!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  4. Lindo mobile querida!
    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz!
    Bjus
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo tudo, alguns dá ate peninha de usar.
    Desculpe-me por passar tanto tempo sem te visitar, mesmo você seguindo meu blog. Hoje porém tirei o dia para redimir. É o dia da visita! Um semana abençoada para você de coração.

    ResponderExcluir