Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Pote de Talco Reciclado

Ainda na onda do Reciclar e do EVA, transformei o pote de talco vazio num pote para colocar amido de milho, para usar na troca de fraldas do meu bebê, que está tomando antibiótico para combater uma bronquite, e ficou .... mega assado, tadinho. Usar o amido de milho é Receita da vovó (neste caso, da amada dinda Elis).


Apenas colei uma tira de EVA azul royal, a mais proxima da cor da tampa e colei um rótulo, para identificar (vou mandar para a escolinha também).

Depois um ursinho em EVA atoalhado, para dar um charme.

Na verdade, não estou usando apenas o amido, mas polvilhando por cima da pomada que a pediatra receitou, só para manter mais sequinho (ela também é mãe e sabe que funciona)...hehehe

Um comentário:

  1. Uma boa ideia e reciclando objectos uma boa ajuda para o ambiente e para a carteira.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderExcluir