Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tenis All Star Croche

Tenis All Star, inspirado no blog da amiga Josi onde tem o PAP bem explicadinho.
Obrigada Josi por compartilhar conosco.


Estou de repouso em casa, por ordens médicas, o oitavo mês é delicado e tenho que sossegar para o Henrique não vir antes do tempo.
Adoro meu trabalho e está sendo difícil para mim, então, aproveito o tempo livre e já que posso mexer as mãos e devo ocupar a cabeça, aproveito para fazer umas coisinhas para esse bebê tão esperado e amado.
Ao lado do tenis, o enfeite para porta da maternidade, que não havia postado anteriormente (a resolução da foto está péssima, mas dá para ter uma idéia).

Um comentário:

  1. Olá Cintia
    Que engraçados ficaram os All Star. O seu filhote vai ficar um "must" quando os calçar.
    Desejo que tudo corra bem neste final de gravidez. Cuide-se.
    Beijinhos

    ResponderExcluir