Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Gráficos Ponto Cruz - Páscoa

Ainda em clima de preparativos para a Páscoa...segue mais alguns gráficos que tenho guardado por aqui.
Espero que sejam úteis.
Boa semana a todas e a todos....






2 comentários:

  1. Lindinhos esses gráficos...
    as imagens p/decoupage tbém são mto fofas.
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. muito fofinhos, ótima opção para decorar a casa, quero colocar em pratica, logo, logo. bjs

    ResponderExcluir