Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Lata reciclada e blusão da vovó

Minha primeira latinha reciclada... dei de presente pra minha sogrinha, que é um amor... Sugeri colocar caldo de carne ou outro tempero, pois apesar de lavar muuuito bem, passar álcool e depois vinagre branco, ainda tinha um cheirinho (fraco) de extrato de tomate....quem souber o segredo, por favor me conte... pois tem amigas blogueiras que fazem latas recicladas até para bebês, daí nem pensar ficar com cheiro de tomate, né?

Como eu não tinha um puxador, nem massinha de biscuit, resolvi improvisar com uma tirinha de feltro preto que enrolei bem apertadinha e costurei aproveitando o buraquinho da tampa. Q tal?

E esse blusão lindinho, foi a minha sogra que fez pro meu bebê....não ficou maravilhoso??? Eu adorei e ele também, pois ficou bem colorido.

Ela fez em tricô bem rapidinho, ele já vai usar, assim que começar o friozinho.
Ah... aqui está a figura que usei na latinha, imprimi com impressora a laser em papel A4. Nem passei goma laca e deu certinho!

Beijos!

3 comentários:

  1. Olá...ficou lindinha a lata!
    O casaquinho ficou um charme...
    Passando prá te desejar uma feliz páscoa!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Cíntia, ficou linda a latinha e esse blusão ficou uma fofura.
    Feliz Páscoa!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cíntia
    São excelentes a ideias que tem dado para reciclar frascos e latas. Ficaram bem bonitos e o ambiente agradece.
    A camisolinha do bebé deve ser bastante aconchegadora para os dias mais frescos que devem estar a chegar ao Brasil.
    Boa Páscoa, para si e família.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderExcluir