Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cobre Bolos EVA - Abelha

Não resisti e resolvi fazer um cobre bolos (para mim). Olhando na net e nos blogs maravilhosos das amigas que sigo, criei coragem e mãos a obra!


Me inspirei neste suporte para panelas que ganhei de minha super amiga Elis, que amei de paixão. Aliás, todo mundo mundo que vem aqui em casa adora....obrigada...miga!


Aqui mostro a minha criação e da artesã que fez os suportes, que infelizmente não sei o nome, mas que trabalha muito bem por sinal.


Caprichei nos detalhes. Deu um trabalhão, mas cada vez que olho para ele, fica aquela sensação gostosa...eu que fiz!


E também foi minha primeira experiência em fazer algo em 3D. (ops...esqueci do caderno do menino maluquinho), ok, foi a segunda experiência.



Como abelhas precisam de flores, colei algumas. Bem alegres.
Ela parece bem feliz, não parece?
Adorei fazer. Como estou atrasada nas postagens, adianto que já fiz mais 4 porta bolos, mas numa proposta um pouco diferente desse. Prometo que posto assim que der.


Beijos e ótima semana!


5 comentários: