Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

domingo, 2 de setembro de 2012

Pega Panelas Crochê Square com gráfico

Finalmente acabei meu Pega Panelas, sim, esse é para minha cozinha, lembram quando fiz um para minha amiga? Veja AQUI. Não fazia idéia que já faz tanto tempo....


Fiz em branco e preto, o gráfico é o mesmo, só alterei o modo de alternar as cores.

Frente e verso ficaram diferentes, assim dá para pendurar um dia de um jeito e noutro dia do outro lado...coisas de geminiana...rs
Ah...importante, no meio costurei um pedaço de feltro, para evitar de queimar as mãos nos buraquinhos....


Abaixo o gráfico do square, que peguei na Net. Bem simples.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olá !

    mulher abençoada !!!
    parabéns, seus mimos são lindos..
    te seguindo, espero ser aprovada.
    para retornar sempre.
    em seu espaço criativo.
    bom final de semana na presença de DEUS !!!

    BEIJOKAS !!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Vou fazer! Obrigada por compartilhar. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Simples, pratico e lindo! Vou fazer. Obrigada por compartilhar! Bjs.

    ResponderExcluir