Artesanatos da Cíntia

Artesanatos da Cíntia

Este blog foi criado para postar meus artesanatos, que amo fazer, e as lindas idéias coletadas na net.

Assim como me servem de inspiração, espero que ajudem outras pessoas que também adoram artesanato.

Muitas imagens tem a fonte de onde foram publicadas originalmente, mas infelizmente não recordo de algumas fontes, portanto, se você for o criador ou souber quem foi, por favor me avise para que eu possa dar os devidos créditos, ou retirar as imagens, caso assim preferir.

Sejam bem vindos e não esqueçam de comentar!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Porta controle remoto em MDF

 Adoro fazer meus artesanatos, mas minha máquina fotográfica não me ajuda.... rs
A foto de cima tirei com flash e as demais sem.


As sem flash ficam apagadas e a com fica muito colorida, mas prometo pra vocês que o porta controle até que ficou bacaninha...rs


Alguém aí saberia me dizer porque minhas decoupagem com guardanapo ficam assim enrugadinhas????


Beijos

3 comentários:

  1. Oi Cintia,vim conhecer as suas artes tbm! rs
    Lindo!Adorei!
    Já estou seguindo!
    Beijos...bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trabalho, Parabens Forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu trabalho, Parabens Forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir